Quem disse que sexo seguro precisa ser menos prazeroso?

Como o Na Cama Com Rafa também é assunto sério, trazemos uma série de dicas para deixar o sexo seguro extremamente prazeroso! A postagem ficará no topo do blog durante toda a semana, em função do dia 1° de dezembro ser o Dia Mundial de Combate a AIDS.

Todos sabemos da importância do uso de preservativos em todas as relações sexuais, porém, há quem diga que sexo com preservativo acaba sendo menos prazeroso do que sem o dito cujo. Tendo em vista a incidência de cerca de 5,4 para cada 100 mil habitantes casos de HIV no Brasil*  e sabendo da existência de outras doenças que podem ser transmitidas através do sexo desprotegido (vide sífilis, gonorreia, hepatites B, C e D, dentre outras), pensando nisto, resolvemos criar algumas dicas para deixar o sexo seguro com seu parceiro e/ou ficante, gostoso e que não lhe traga dores de cabeça no futuro! ;)

Preservativos fluorescentes


Que tal surpreender o parceiro com um sabre de luz na hora da transa?!
Piadas a parte, este é uma boa ideia para apimentar a transa... Bastando manter o preservativo exposto a luz por alguns segundos, e ele brilhará durante toda a transa, no escuro, obviamente.

Preservativos flavorizados


Com sabores desde morango até caipirinha, este é para quem deseja receber ou fazer um sexo oral protegido! A maioria, além de terem sabor, possuem cheiro e coloração característica.
Alguns sabores são: morango, frutas críticas, frutas vermelhas, chocolate, menta, caipirinha, melancia, uva, tutti-frutti, banana (nada sugestivo!), cola, dentre diversos outros!

Preservativo com efeito retardante


Para quem deseja que a pegação dure um pouco a mais, este é o indicado. Contando com um aditivo especial em seu interior, retarda a ejaculação do ativo, prolongando o prazer de ambos!

Preservativos que esquentam ou esfriam


Indicado para quem quer dar uma esquentada ou esfriada (mas a esfriada que você gostará!) na relação, contam com aditivos que durante a relação causam sensações de frio ou de calor, tanto para o ativo, quanto para o passivo!

Preservativos extra finos


Com espessura da parede do preservativo mais fina, este preservativo é indicado para quem deseja sentir mais o parceiro, como se não estivesse utilizando camisinha! Alguns feitos de material diferente do látex, utilizando, por exemplo, o Poliisopreno, promovendo a mesma proteção e a mesma segurança!
Outra indicação de preservativos utilizando o Poliisopreno é para indivíduos que tenham alergia ao látex, utilizada em quase todos os outros preservativos.

Preservativos texturizados


Indicados para quem deseja apimentar a relação com novas sensações, os preservativos texturizados contam com desde pequenas bolhas em toda a camada externa, até ondulações em todo o preservativo.

Preservativos de tamanhos diferentes


Normalmente os preservativos têm como diâmetro 52mm, porém para alguns parceiros bem-dotados pode ficar ligeiramente apertado... Para resolver isto, há no mercado preservativos de maior diâmetro, 55mm e 56mm, conforme a marca.
E também, para alguns, preservativos comuns podem ficar ligeiramente grandes, para isto, algumas marcas possuem uma linha com diâmetro reduzido, 49mm.

Preservativos com lubrificação extra




Cansado de carregar camisinha e lubrificante? Está é a solução!

Junto com cada camisinha há um sachê com lubrificante a base de água/silicone, conforme fabricante, criado de modo a não causar danos ao preservativo.


Lembrando...

  • Utilize somente preservativos com selo do INMETRO, pois sofreram rigorosos testes de qualidade para garantir a máxima segurança para você e seu parceiro. 
  • Não esqueça de conferir o prazo de validade antes de utilizar, preservativos fora do prazo de validade podem acabar ficando ressecados e romperem durante a transa!
  • Em todos os postos de saúde, CTAs e hospitais da rede pública de saúde há a distribuição gratuita de preservativos comuns.
  • Transou sem camisinha? Procure imediatamente o CTA mais próximo de sua casa, lá você poderá fazer testes rápidos gratuitamente e em 30min ter seu resultado em mãos, caso seja constatado a sorologia positiva, você poderá iniciar seu tratamento no mesmo instante e receber todas as informações e recomendações por médicos e profissionais capacitados e treinados para lidar com a situação, de modo a você não sofrer nenhuma discriminação. Procure o CTA mais próximo de onde você mora clicando aqui.
  • Não teve relação de risco e mesmo assim deseja saber sua sorologia? Vá até o CTA mais próximo de casa e faça o teste rápido com apenas uma gota de saliva.
  • Não sabe utilizar preservativos? Confira nosso mix de vídeos que lhe ensinarão clicando aqui!

E aí, agora, qual será a desculpa para não usar!?


Já utilizou algum destes preservativos? Conte para nós, nos comentários, sua experiência! 

__________________________________________________________
Pesquise o CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) mais próximo: http://www.aids.gov.br/endereco_localizacao
Compartilhar
O que achou? 
    Comentário através do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário